Instituto A.Yoshii

Quem Somos


O Instituto A.Yoshii é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2006, que promove e compartilha os cuidados de Responsabilidade Social do Grupo A.Yoshii. Com sede em Londrina (PR), suas ações também estão presentes nas cidades de Maringá (PR), Curitiba (PR), Campinas (SP) e nas cidades onde a A.Yoshii Engenharia executa obras corporativas e industriais.

A filosofia e ações estão pautadas nas diretrizes do Pacto Global e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O foco de atuação está na realização de projetos próprios voltados à Educação, Meio Ambiente e Cultura. Valores como ética, respeito e responsabilidade social são constantes para o progresso e a profissionalização do Instituto A.Yoshii, que sempre busca a melhoria contínua e resultados com impacto social positivo.

Objetivos


Comprometido com o desenvolvimento da sociedade, o objetivo do Instituto A.Yoshii é ampliar e consolidar as atividades sociais e solidárias, e ao mesmo tempo promover projetos nas áreas do Meio Ambiente, Cultura e Educação.

Missão


Agir como agente transformador e multiplicador social, promovendo o desenvolvimento pessoal, cultural e de preservação do meio ambiente.

Visão


Ser referência em Responsabilidade Social pela conduta ética e transparente e pela capacidade transformadora e multiplicadora de suas ações.

Valores


  • Compromisso com a ética
  • Valorização da cidade e região
  • Realização de ações de preservação ao meio ambiente
  • Promoção da Educação, Cidadania, Cultura, Esporte e Assistência Social

Administrativo

Kimiko Yoshii

Administrativo

Atsushi Yoshii

Administrativo

Leonardo Yoshii

Conselho Fiscal

Luiz Rogério Venturini

Conselho Fiscal

Ricardo Kitamura

Vice Presidente

Ana Carolina de Almeida Prado Yoshii

Presidente

Aparecido Siqueira

Parceiros

Relatório Social

Arquivos

estatuto social

Arquivos